terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Que personagem infantil é você?



Eu não sou assim, sou?

7 comentários:

Francisco disse...

hehehehe

Deixa lá... a mim calhou-me a abelha maia :/

Veio-me logo à ideia aquela musica parva "E o calimero foi ao c" porra... isso é que não carago!!

:)

Anónimo disse...

Abelha Maia e Calimero?

Nada de canções porcas no meu blog!!!

;)

Anónimo disse...

Olha eu também me calhou a Abelha Maia :)

Não são canções porcas são ABELHUDAS :)

Ana

Anónimo disse...

Olá

Parece que estou rodeada de Abelhas Maia, até a Célia :O !!!

:D

Anónimo disse...

Olá Just...

Não estás só rodeada de duas Abelhinhas Maias...

a mim também me calhou o Snoopy, já não estás sózinha.

Somos mesmos donas do nosso nariz!

Pat

Just disse...

Ainda bem que já somos duas.
Eu sempre gostei do Snoopy.
:)

Anónimo disse...

Uns a Trabalhar e outros no bem bom sem fazerem nenhum.... Vê-se logo que somos abelhinhas trabalhadoras e não 'cadelinhas' de papo para o ar lol

Ana e Célia