segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Faz Hoje 1 Ano que Nasceu este Blog

Há um ano comecei este blog com um video cuja estética e a música me agradam e pensei em voltar a colocá-lo aqui mas para não ser repetitiva e como ninguém terá gostado!? decidi colocar duas fotografias que tirei da maior árvore de Natal da Europa (dizem!), que está no alto do Parque Eduardo VII (para mim ali já é o Jardim da Amália!?). Espero que gostem ou não!

Não posso esquecer que foi graças ao meu amigo Francisco que este blog existe. Obrigada.



3 comentários:

Sofia Feliz disse...

Olá Just!

Só agora é que vim a net... parabéns pelo 1º aniversário por estas bandas...

agora é continuar a partilhar as fotos e as músicas que gostas, mesmo que aqui a malta ingrata (eheheh) não se digne a deixar um comentário!

Bjs,

Sofia

Just disse...

Obrigada Sofia
e
Bom Ano para ti

Beijinhos

Unknown disse...

Curioso!!

Sou "assinante" do teu blogue e vou vendo todos os posts (ou pensava eu que sim!).

Mas se não fosse a Patrícia a avisar-me este passou-me despercebido!

Bom, possivelmente até foi melhor para não ficar vaidoso (com essa história de dizeres que foi graças a mim :P).

Parabéns atrasados por 1 ano de blogosfera, continua porque gostamos.

Beijinhos.