domingo, 16 de maio de 2010

Mika no Campo Pequeno - Eu estive lá



Não sou fan do Mika mas gostei muito de ter ido ao Campo Pequeno vê-lo e ouvi-lo.
O rapaz sabe falar português, é alegre, canta bem, usa cenários bonitos, vai mudando de roupa e de adereços e até usa figurantes vestidos de formas exóticas, e tem um bom grupo de músicos e cantoras. É um espéctaculo completo! As pessoas sairam bem dispostas. Eu gostei do show e também achei muito bonita a arena do Campo Pequeno, que eu não conhecia. Foi uma noite bem passada. A repetir, se possível.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ganda maluca!!!
Tens que ir ver mais coisinhas para pores aqui no blog...
Eu gosto do Mika e tive pena de n ter ido, para a próxima ofereces-me o bilhete, lol

Sofia Feliz disse...

Também não conheço a Praça do Campo Pequeno... mas a ir lá, só mesmo para ver algum espectáculo de música... bem diferente do triste espectáculo para que foi feita!

Beijos