domingo, 12 de abril de 2009

Ainda sobre os Óscares...

Não me pareceu justo não ter feito nenhum comentário sobre os outros vencedores/nomeados aos Óscares por isso vou fazê-lo agora. Kate Winslet foi uma justa vencedora, está muito bem no filme O Leitor, que também é daqueles filmes que nos fazem pensar durante muito tempo. Anne Hathaway também está espantosa no filme O Casamento de Rachel. Gostei muito do filme The Wrestler e do Mickey Rourke, que me emocionou ao fazer de um homem que está a envelhecer sem familia, sem dinheiro e sem saúde. Gostei do final, em nome da dignidade. Do longissimo filme O Estranho Caso de Benjamin Button,(que me deixou deprimida com tanta gente a ficar velha e a morrer), só me ficou a frase: Your odd!
Last but not the least, o vencedor do melhor filme, Quem Quer Ser Milionário, como alguém já disse é o filme optimista do ano. Gostei da forma como a história é contada, é original, e tem um happy end, por isso saí do cinema feliz, claro que nos minutos seguintes já me tinha esquecido do filme.

Sem comentários: